Carne dura e problema com parcelamento de combustível

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Serrana - SP

15/03/2026 às 13:08

ID: 243320163

Fiz uma compra hoje dia 15 de março de 1k e 200 de contra filé pra assar na churrasqueira,colocamos a carne,porem,a carne estava dura,parecendo ponta ,de tão dura,e ja nao e a primeira vez que compro carne na promoção que esta dura,mais hoje decidi reclamar
Sem dizer que quando vamos abastecer o carro em Ribeirão,na Caramuru,nao esta parcelado o combustível,sendo que temos a opção de rotativo,e parcelamento!

Compartilhe