Carne dura e problema com parcelamento de combustível

Não respondida
Serrana - SP
15/03/2026 às 13:08
ID: 243320163
Fiz uma compra hoje dia 15 de março de 1k e 200 de contra filé pra assar na churrasqueira,colocamos a carne,porem,a carne estava dura,parecendo ponta ,de tão dura,e ja nao e a primeira vez que compro carne na promoção que esta dura,mais hoje decidi reclamar
Sem dizer que quando vamos abastecer o carro em Ribeirão,na Caramuru,nao esta parcelado o combustível,sendo que temos a opção de rotativo,e parcelamento!