O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Livraria Cordeiro respondeu
08/09/2026 às 09:52
Olá, bom dia Luis
Pedimos desculpas pela demora no retorno e compreendemos a sua preocupação.
Devido ao fim de semana e ao feriado, nossos atendimentos ficaram temporariamente suspensos e estamos retornando às atividades e respondendo às solicitações recebidas durante esse período.
Verificamos que já encaminhamos pelo WhatsApp as orientações e o procedimento necessário para realizar a devolução do produto. Pedimos, por gentileza, que confira as mensagens enviadas e siga as instruções para darmos continuidade à solicitação.
Permanecemos à disposição para auxiliá-lo durante todo o processo.
Atenciosamente;
Livraria Cordeiro
Consumidor respondeu
14/09/2026 às 11:12
Bom dia. Infelizmente vocês da livraria Cordeiro não estão prestando um bom trabalho em serviço do Reino de Deus. Solicitei o reembolso como direito previsto na lei , fiz a devolução dos produtos e como consta no Correios foi entregue dia 10 e mesmo assim vocês se negam a devolver o valor aplicado. Espero que tenham a dignidade por carregar o nome do SENHOR JESUS CRISTO e façam o reembolso imediatamente. Já enviei comprovante e print da página do correio provando a integridade das minhas mensagens.Livraria Cordeiro respondeu
14/09/2026 às 16:19
Boa tarde, Luis
Pedimos desculpas por todo o transtorno e agradecemos pelo seu contato. Confirmamos que a devolução dos produtos foi recebida esta tudo Ok, após a conferência, nosso setor financeiro realizou o estorno do valor.
O comprovante do estorno foi enviado via WhatsApp para sua conferência.
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e esperamos ter solucionado a situação da melhor maneira possível. Que Deus abençoe!
Atenciosamente:
Livraria Cordeiro
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Após um mal entendido a situação foi resolvida