O que aconteceu
Bom dia!
Eu sempre compro livros pela plataforma da Shopee (lojas concorrentes) e nunca tive problemas. Porém, resolvi comprar um livro na Livraria Cordeiro, pela primeira vez, no dia 15 de setembro, conforme prints em anexo e até o presente momento o livro ainda não foi enviado. Enviei várias mensagens pelo chat, conforme prints, e até agora não resolveram o problema do envio (era pra ser enviado até o dia 16/09). Pedi para cancelarem a compra, pelo chat, pois eu não consigo cancelar já que o pedido foi faturado. Total descaso no chat, só aparecem respostas automáticas!!!
Já que não vão enviar o meu livro, façam o favor de DEVOLVEREM O MEU DINHEIRO!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Livraria Cordeiro respondeu
18/09/2026 às 12:17
Bom dia!
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Nossa equipe entrará em contato com você e verificará junto à plataforma o andamento do pedido para entender o que aconteceu e buscar a melhor solução para o seu caso.
Atenciosamente:
Livraria Cordeiro
Livraria Cordeiro respondeu
18/09/2026 às 13:10
Cristiane
Verificamos o ocorrido, o pedido será cancelado e o estorno será feito dentro da plataforma.
Pedimos desculpas por este transtorno.
Qualquer duvida estaremos a disposição
Atenciosamente;
Livraria Cordeiro
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8O atendimento pelo chat da Shopee é péssimo. Meu problema só foi resolvido porque eu fiz um reclamação por aqui, por isso, não comprarei novam