BLOQUEIO DE VALORES INCLUSÃO DE DIVIDA ATIVA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

18/09/2021 às 09:42

ID: 129832323

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No ano de ******* estava de viagem para o sul com o propósito de conseguir uma representação, porém não consegui efetivar, para isso fiz meu registro no CORE PE paguei a documentação na hora.
Nunca exerci a representação, pois como citado a cima não consegui fechar.
Nunca recebi nenhum e-mail, ligação ou qualquer tipo de contato do CORE PE solicitando ou enviando boleto de pagamento de anuidade desde ******* até agora *******.

Só que agora sem aviso prévio ou qualquer tipo de contato bloquearam valores, de algumas contas, quando entrei em contato com o banco eles falaram que era do CORE PE , liguei pro CORE PE eles informaram que era cobranças de ******* até *******, só que eu nunca recebi nenhuma cobrança.

A DIVIDA ORIGINAL SEGUNDO ELES

******* = *******,40
******* = *******,20
******* = *******,61
******* = *******,00
******* = *******,00

TOTAL = 1.*******,21

VALOR COM JUROS E MULTA HOJE: 18/09/******* R$ 3.*******,47

QUANDO LIGUEI LÁ NO CORE ELES NÃO TINHA MEU E-MAIL NEM MEU CONTATO. ELES PEDIRAM PRA MIM CANCELAR.

PORÉM AINDA ESTOU COM OS SALDOS DA MINHAS CONTAS BLOQUEADAS

AGILITA SOLUÇÕES DE PAGAMENTO: *******,19
MERCADO PAGO: *******,05
CAIXA ECONÔMICA: 2.*******,40
C6 BANC : 10,02
NU BANC: 58,63

TOTAL BLOQUEADO: 2.*******,29

Essas são minhas contas de despesas pessoais, precisei comprar um remédio pra minha filha e na hora quando passei o cartão estava sem crédito sem ser avisada, em um período tão conturbado que todo o mundo está passando é um absurdo que coisas desse tipo aconteça.

Nem se quer entraram em contato para negociar nada nem oferecer qualquer alternativa, ou se quer oferecer qualquer serviço referente a esses valores.

Peço por favor que entrem em contato e que me deem outras alternativas de pagamento e seja desbloqueado meus saldos e retirado meu nome dessa injustiça!

Compartilhe