O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
coronello industria e comercio de calçados ltda respondeu
22/07/2026 às 09:37
Olá, Vicente.
Lamentamos a percepção negativa em relação à sua experiência.
Verificamos o seu atendimento e identificamos que, até a abertura desta reclamação, não havia registro de contato prévio conosco. Assim que sua mensagem foi recebida por nossa equipe, o retorno foi realizado no mesmo dia, prestando todo o suporte necessário.
Também constatamos que o seu pedido foi devidamente entregue, conforme a atualização da transportadora.
Sentimos muito por qualquer transtorno ou preocupação que essa situação possa ter causado. Trabalhamos constantemente para oferecer um atendimento ágil e transparente, sempre buscando a melhor experiência para nossos clientes.
Caso ainda exista qualquer dúvida ou necessidade relacionada ao seu pedido, permanecemos à disposição para ajudá-lo por nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento