O que aconteceu
Fiz a assinatura trimestral em 14/10/2026, no entanto, até hoje (19/10/2026) não recebi nenhuma proposta de diligência. Tentei entrar em contato com a empresa, porém, nenhuma resposta ou ajuda para resolver a situação. Há somente um canal para contato e não há feedback por parte da empresa. Dessa forma, quero solicitar o cancelamento da assinatura e o reembolso do valor que foi pago por ela.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Correspondentes na Web - SP respondeu
21/10/2026 às 14:45
Prezado Dr. Endrew,
Agradecemos o contato. Assim que recebemos sua solicitação, providenciamos o atendimento: a assinatura trimestral foi cancelada e o reembolso integral do valor pago foi realizado em 20/10/2026, menos de 24 horas após o seu relato.
Dependendo da forma de pagamento, o valor pode levar alguns dias úteis para aparecer no extrato ou fatura, conforme os prazos da instituição financeira.
Sobre as propostas de diligência, o volume de demandas varia conforme a região e o período de cadastro.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Correspondentes na Web