O que aconteceu
Cancelei meu plano com menos de um mês de uso e querem continuar me cobrando durante um ano! Um absurdo! Preciso que resolvam a minha situação o quanto antes!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Corrida Perfeita respondeu
30/06/2026 às 14:25
Prezado,
Recebemos sua manifestação e verificamos seu cadastro. Em nossa análise, não localizamos qualquer solicitação de cancelamento registrada em nossos canais de atendimento até o momento.
Informamos que enviamos um e-mail hoje para o endereço cadastrado em sua conta com todos os esclarecimentos e informações referentes ao seu caso. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada, bem como as pastas de spam, lixo eletrônico ou promoções.
Caso não localize a mensagem ou tenha qualquer dúvida após a leitura, permanecemos à disposição para auxiliá-lo.