Atendimento desrespeitoso e constrangedor no serviço de valet

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/08/2025 às 04:16

ID: 224739923

Ontem, por volta das 18h, estive na unidade Vila Olímpia (Miguel Cafat São Paulo).
Ao estacionar meu carro, aguardei o atendimento do valet, que não ocorreu. Diante da demora, desci do veículo e permaneci em frente ao funcionário, ainda assim sem ser atendido.

Dirigi-me então ao balcão do estacionamento e questionei se não iriam me atender. Para minha surpresa, recebi como resposta que acharam que eu era o manobrista.

Gostaria de deixar claro que não haveria problema algum se fosse o caso, mas não era. O que me causou indignação foi a forma desrespeitosa e constrangedora com que fui tratado. Em um estabelecimento de alto padrão, espera-se um atendimento compatível, o que infelizmente não ocorreu.

No momento, para não constranger meus familiares, preferi não me manifestar. No entanto, hoje faço questão de compartilhar essa situação, que considero, no mínimo, triste e inaceitável.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2025 às 10:09

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos o que ocorreu em sua visita à nossa casa.
De fato, a experiência que você descreveu não representa nosso padrão de qualidade. Iremos avaliar o ocorrido e agradecemos novamente pelo seu feedback
Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

20/08/2025 às 10:12

Recebi uma mensagem padrão e robótica.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0