CARNE DURA!

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
28/11/2021 às 23:09
ID: 133693045
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui jantar hoje no Corrientes da Marina da Glória e tive uma PÉSSIMA experiência. Apesar de o restaurante estar vazio, trocaram o meu pedido pelo da mesa ao lado. E mesmo eu tendo pedido a carne bem passada, veio crua e vermelha por dentro. Pedi então para que passassem a carne um pouco mais na chapa mas continuou mal passada. O gerente então disse que abriria a carne e a passaria na chapa pela terceira vez. A carne voltou bem passada mas, obviamente, dura depois de ter sido tantas vezes passada na chapa. Estou revoltada de ter pago tão caro para comer uma carne dura e mal feita. Não voltarei mais nesse restaurante que não sabe como preparar uma carne bem passada e farei propaganda negativa de vcs para todos.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2021 às 17:17
Cara Luisa,
Seu relato já foi enviado a nossa cozinha para que tenham mais atenção ao ponto da carne solicitado pelo cliente.
Réplica do consumidor
20/12/2021 às 17:41
Bom, isso mão resolve o meu problema de ter gastado um dinheirão para comer uma carne mal preparada. Até porque nunca mais irei voltar neste restaurante tosco de vcs.
Réplica da empresa
21/12/2021 às 18:30
Uma pena, estaremos sempre a disposição em recebê-la para quem sabe, retirar essa má impressão.