Decepção e falta de interesse pelo cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/11/2024 às 19:03

ID: 203063125

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Somos clientes antigos do ******* da Vila Olimpia. Fizemos reserva para o dia 20/11 para levar um casal de canadense após termos dito que era o melhor lugar para comer carne em Sao Paulo. Ficamos muito frustrados e envergonhados pois alem de termos sido atendidos de uma forma muito diferente do usual , a carne que nos foi servida estava MUITO dura , fora dos padrões de vocês! Ficamos muito surpresos pois além da fraldinha , que estamos acostumados a pedir , pedimos recomendação ao garçom para uma segunda carne e esse nos recomendou o chorizo pois segundo ele estava muito macio. Estava duro, muito duro e deixamos praticamente tudo na mesa.
A fraldinha estava excelente mas não foi o suficiente para 4 pessoas.
Foi muito frustrante em se tratar de um casal de fora do Brasil. Era para ter sido um almoço especial.
Na saída eu comentei o ocorrido com um funcionário que estava recepcionando os clientes na entrada e para minha surpresa a resposta foi: nao mudamos o fornecedor , nossas carnes são as mesmas de sempre!
Zero interesse pela satisfação do cliente .
Fica aqui meu registro.


Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2024 às 09:14

Oi Sharon,

Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos por nos informar sobre o ocorrido. Reconhecemos que a situação não reflete o padrão de atendimento que nos empenhamos em oferecer aos nossos clientes. Conforme nossa conversa por telefone, aguardamos sua próxima visita para proporcionar uma experiência à altura de suas expectativas.

Atenciosamente,
Equipe *******

Consideração final do consumidor

29/11/2024 às 14:24

Houve interesse por parte dos responsaveis do restaurante em saber o que aconteceu atraves de um telefonema , seguido de um pedido de desculpas. É o minimo que se espera de um restaurante interessado na satisfaçao do cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7