O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CORRIJA-ME SERVICOS EDUCACIONAIS respondeu
12/07/2024 às 11:24
Olá Ana,
A) Sobre a contratação: Seu pedido de cancelamento foi recebido em 08/05, sendo que a compra foi realizada em 16/03. Isso totaliza 53 dias de uso do pacote. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para arrependimento é de 7 dias. Nossa empresa, visando a satisfação do cliente, estende esse prazo para 20 dias. No entanto, no seu caso, já se passaram mais de 50 dias.
Você adquiriu um Pacote de Uso da Plataforma com validade até 31/12. Esse pacote é vendido por um valor único, podendo ser pago à vista ou parcelado. Parcelar a compra não transforma o pacote em uma assinatura que pode ser cancelada a qualquer momento. Todas essas informações estão claramente descritas na página de contratação e nos termos de uso que você aceitou ao fazer a compra.
Entendemos sua frustração, mas não consideramos a forma como trabalhamos injusta, pois todas as condições foram previamente informadas.
B) Sobre a qualidade:
A qualidade é uma prioridade para nós. Todos os nossos corretores são professores formados e especialistas no Enem, mas é importante lembrar que são seres humanos e, como tais, não são perfeitos. Reconhecendo isso, oferecemos várias formas de resolver qualquer problema com as correções:
1 - Você pode solicitar uma reavaliação da correção sem custo adicional.
2 - Pode enviar perguntas ao corretor para esclarecer quaisquer dúvidas.
3 - Temos um chat online ao vivo para ajudar com qualquer questão.
4 - Oferecemos atendimento via WhatsApp para solucionar dúvidas ou reclamações.
Recomendamos que solicite a reavaliação da correção mencionada para resolver o problema de maneira simples e sem burocracia.
C) Nosso compromisso:
Desejamos que você melhore suas redações e alcance uma excelente nota no Enem, realizando seus sonhos acadêmicos. Estamos à disposição em nossos canais oficiais para ajudá-la a atingir seus objetivos, assim como fazemos com milhares de alunos todos os anos.
Fechamento:
Apesar de toda a explicação fornecida, entendemos que não foi possível chegar a um entendimento. Portanto, estamos procedendo com o estorno proporcional ao valor não utilizado.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Atenciosamente,
Equipe Corrija-me
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A equipe da empresa encontrou em contato comigo e foram super educados e atenciosos em resolver o meu problema, além disso a empresa tentou fazer o melhor acordo para mim. Estou muito grata por todo o atendimento recebido.