O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Corta Vento Brasil respondeu
27/10/2026 às 10:29
Olá! Tudo bem?
Primeiramente, lamentamos o ocorrido com suas peças e pedimos desculpas pelos transtornos. Compreendemos sua preocupação e queremos ajudá-lo a resolver essa situação da melhor maneira possível.
Após verificarmos as informações do seu pedido, confirmamos que o envio foi realizado dentro do nosso prazo de produção. Gostaríamos de esclarecer que o prazo de produção é diferente do prazo de transporte, sendo este último definido conforme a transportadora e a modalidade de entrega escolhidas no momento da compra.
Em relação à sua solicitação de troca, não localizamos um número de telefone cadastrado ou registros de atendimento em nosso canal oficial de suporte.
Dessa forma, já encaminhamos seu caso à nossa equipe responsável, solicitando que entre em contato para oferecer o suporte necessário e dar continuidade à resolução da situação.
Agradecemos pela paciência e compreensão. Valorizamos sua confiança e permanecemos à disposição para auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Equipe Corta Vento Brasil
Consumidor respondeu
27/10/2026 às 10:55
E a demora até para responder? Só respondem através do Reclame Aqui?? Péssimo atendimento, me deram retorno e perguntando em que podem me ajudar??? Como assim? Está lá no ***** de vcs a quantidade de tentativas de resolver isso, e ainda assi. Me perguntam como ajuda, atendimento ridículo.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa me decepcionou