O que aconteceu
Fiz uma compra no site. Era para ter entregue até dia 30/07 e até hoje não recebi.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
COSMED respondeu
03/08/2026 às 12:07
Olá, Diego!
Informamos que o seu pedido foi enviado dentro do prazo previsto e já está em posse da transportadora para entrega.
O código de rastreamento foi encaminhado para o seu e-mail, para que você possa acompanhar o status da entrega.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte, nossa equipe está à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Cosmed Produtos Naturais
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atendimento Rápido. Me enviaram o Código de rastreio e já recebi o produto bem embalado e que por sinal parece ser de muita qualidade.