Não respondida

******* pela transportadora, zero atendimento pós venda

COSMO

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Tive minha ******* pela transportadora parceira da marca, meu pacote passou 3 dias perdido na matriz da transportadora, os funcionários não souberam me dizer onde estava o meu pacote, e nem se iam conseguir encontra-lo. Por conta disso minha ******* com dias de atraso, durante o processo procurei a marca através do e-mail disponível no site e NUNCA obtive retorno. Ou seja, zero atendimento pós venda, nenhum SAC disponível por parte da marca.

Fiz a compra da peça pois tinha um evento especial, e no dia do evento não tinha o que vestir, tive que gastar comprando outra peça de roupa. Me sinto extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] e sem nenhum tipo de suporte.

Jamais indicaria a marca para conhecidos. Pois acredito que o suporte ao consumidor PÓS VENDA, além de ser um direito, e um cuidado básico que as marcas devem ter.

REVEJAM SEUS PARCEIROS DE LOGÍSTICA, E REVEJAM SEUS ATENDIMENTOS E CANAIS DE SAC!

Extremamente decepcionada.