Alergia e inflamação no rosto após peeling nuclear

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/09/2021 às 16:08

ID: 129919415

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 15 de setembro de ******* fiz um peeleng nuclear da Cosmobeuty, a noite meu rosto começou a coçar e inchar, no dia seguinte estava vermelho, irritado, inchado e coçando. Falei com a esteticista que enviou um e-mail para a empresa com as fotos do meu rosto deformado. Ela não obteve resposta.
Só consegui marcar dermatologista pelo convênio para o dia 23 de setembro.
Hoje entrei em contato direto com a Cosmobeuty, fui informada de que a esteticista deveria entrar em contato telefônico com a empresa, relatar o caso e enviar as fotos.
A esteticista enviou tudo, porém, a única coisa que a Cosmobeuty enviou foi em pdf com os princípios ativos do peeling.
Acho um absurdo essa desídia da empresa, o mínimo a ser feito deveria ter entrado em contato comigo e me indicar um dermatogista urgênte.
Meu rosto está completamente deformado!
É caso até de uma ação por danos estéticos e morais.

Compartilhe