Alergia fortíssima

Respondida
Salvador - BA
06/03/2025 às 02:00
ID: 211423987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUsei o Blur 03 e tive uma fortíssima alergia no meu rosto.
Eu sempre usei produtos da marca e nunca havia tido nenhum problema. Dessa vez foi horrível. Meu rosto queimava, ficou completamente vermelho, irritado,quente ,foi horrível a sensação.
Tive que ir no pronto atendimento tomar medicação por duas vezes.
Esse não é um produto barato ,quero meu reembolso pelo prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 10:36
Prezada Priscila, bom dia.
A empresa Cosmobeauty está presente no mercado de dermocosméticos há mais de 24 anos e constantemente busca inovações através de tratamentos seguros e eficazes, para atendimento profissional ou home care, a depender da finalidade de cada produto.
É uma marca de referência nos cuidados com a pele, nós prezamos muito pela satisfação dos nossos clientes.
Nossa equipe técnica especializada em breve entrará em contato para a coleta de maiores informações e orientações devidas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Att.
Equipe Cosmobeauty