Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

06/03/2025 às 02:00

ID: 211423987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Usei o Blur 03 e tive uma fortíssima alergia no meu rosto.
Eu sempre usei produtos da marca e nunca havia tido nenhum problema. Dessa vez foi horrível. Meu rosto queimava, ficou completamente vermelho, irritado,quente ,foi horrível a sensação.
Tive que ir no pronto atendimento tomar medicação por duas vezes.
Esse não é um produto barato ,quero meu reembolso pelo prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 10:36

Prezada Priscila, bom dia.

A empresa Cosmobeauty está presente no mercado de dermocosméticos há mais de 24 anos e constantemente busca inovações através de tratamentos seguros e eficazes, para atendimento profissional ou home care, a depender da finalidade de cada produto.

É uma marca de referência nos cuidados com a pele, nós prezamos muito pela satisfação dos nossos clientes.

Nossa equipe técnica especializada em breve entrará em contato para a coleta de maiores informações e orientações devidas.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Att.
Equipe Cosmobeauty