Atarso no Estorno de Pagamento

Resolvido
Natal - RN
04/05/2026 às 10:26
ID: 247620215
**Título:** Falta de estorno após cancelamento por erro da empresa
Realizei a compra de um produto (Blur C tonalidade Bege Médio) junto à Cosmobeauty Salvador, porém fui informada pela própria empresa que houve um erro interno no sistema e que o item foi disponibilizado para venda antes de chegar ao estoque.
Recebi a seguinte mensagem da empresa no dia 28 de abril:
Aqui é a Raquel, da Cosmobeauty Salvador. Estou entrando em contato sobre a sua compra. Tivemos um erro interno no sistema e o produto acabou sendo liberado para venda antes de chegar ao nosso estoque e pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos sem o Blur C na tonalidade Bege Médio em estoque. Se a sra. preferir, podemos enviar outro produto/protetor da sua preferência do mesmo valor, ou estornar o valor.
Optei pelo estorno do valor pago, porém, até o presente momento, não recebi o reembolso, mesmo já tendo se passado um prazo considerável desde o ocorrido.
Já tentei resolver diretamente com a empresa, mas não tive retorno efetivo.
Solicito urgência na resolução do problema, com a realização imediata do estorno do valor pago.
Aguardo posicionamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 18:50
Olá, Anilda Patrícia ,
Com mais de duas décadas de história e inovação em dermocosméticos, a Cosmobeauty tem como prioridade a satisfação e o bem-estar de quem escolhe nossa marca.
Informamos que sua tratativa já está em andamento com a nossa equipe especializada e estamos dedicados a te oferecer o melhor suporte.
Seguimos à disposição para o que você precisar.
Atenciosamente, Time Cosmobeauty .
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 09:24
Acredito que a empresa precisa melhorar seus fluxos internos e o tempo de resposta ao cliente, especialmente em situações que envolvem reembolso, que já são naturalmente sensíveis.
Fica aqui meu feedback para que possam evoluir nesses pontos e oferecer uma experiência mais eficiente e transparente aos consumidores.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5