falta de clareza nas informações solicitadas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

15/07/2025 às 14:21

ID: 222141229

Estou alguns dias em conttao com uma revendedora e detestei o atendimento parece que vc esta fazendo um favor e os produtos vem de graça, solicitei alguns produtos para cotação e ela me mandou os produtos prints minis que eu não conseguia ver nem o nome do produto e seus componente, e valores e quando perguntava a mesma printava encima, se eu estou perguntando é pq algo esta errado, e perguntei se tinha alguma promoção ou desconto ela disse que não então eu mandei um folder de uma colega que havia recebido e o mesmo produto estava com desconto, ou parece que a pessoa não quer vender ou esta com má vontade, ganha comissão ai reveja com a empresa eu sou so consumidora querendo a compra de produtos e não desgaste desnecessário
Zero educação não explica nada corretamente, disse que a entrega e feita pelo motoboy demora demais para dar retorno, não quer trabalhar fica em casa o cliente não tem nada haver com as frustações

Solicitei quando sai para entregar foi super grossa, solicitei numero de faturamento de pedido não fornecem nada um [Editado pelo Reclame Aqui] total

Nome dela é Luciane

Primeira compra e a impressão que tive que não fazem nada conforme a lei e o direito do consumidor nota fiscal, ordem de serviço, faltou bastante clareza nas informações passada deveriam orientar melhor suas vendedoras para agirem com clareza e ter mas qualidade nos atendimentos pois estamos comprando e não pedido nada!

Reclamação com certeza no orgão responsável

So solicitei uma nota fiscal dos produtos comprado e ordem de serviço é foi dai ladeira abaixo, que é um direito meu eu comprei eu paguei!!!!!!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2025 às 16:40

Prezada Daniela,

Agradecemos por compartilhar sua experiência, mesmo que ela não tenha sido positiva inicialmente. Sentimos muito pelos transtornos relatados e por qualquer falha em nosso atendimento essa, definitivamente, não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

A Cosmobeauty atua há mais de 25 anos no mercado de dermocosméticos com o compromisso de oferecer produtos eficazes e um atendimento ético e de qualidade. Prezamos profundamente pela transparência e pela satisfação de quem confia em nossa marca.

Verificamos que sua solicitação já foi solucionada e o produto entregue. Nossa equipe está à disposição para fornecer qualquer informação complementar.

Reforçamos que todas as observações mencionadas foram encaminhadas ao setor responsável, a fim de evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer. Estamos sempre em busca de melhorias, e o seu feedback é essencial nesse processo.

Conte conosco sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Cosmobeauty

Consideração final do consumidor

07/08/2025 às 12:04

Precisam melhorar a qualidade do atendimento com seus clientes e ter respeito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0