Tratamento para melasma com nova fórmula não está apresentando resultados

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2026 às 12:21

ID: 250161119

Fiz um tratamento para melasma há 5 anos. Tratamento em clínica e home care, minha pele ficou maravilhosa. Tratou manchas e linhas finas. Foi sensacional! Mas mudaram a fórmula, segundo a minha esteta, e estou no meio de um novo tratamento e não está fazendo nenhum efeito. Estou decepcionada

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 08:26

Prezada, Dejaine.

A Cosmobeauty atua há mais de 25 anos no mercado de dermocosméticos, priorizando o desenvolvimento de tratamentos seguros e a plena satisfação de nossos clientes.
Informamos que seu caso já foi encaminhado ao nosso departamento especializado e o contato para a resolução da sua solicitação já está em andamento.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional por meio dos nossos canais oficiais.
Atenciosamente,

Equipe Cosmobeauty