[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Joaçaba - SC
11/05/2026 às 17:07
ID: 248332265
Ganhei em um sorteio 4 dias de viagem, chegando no local pra retirada do premio era mais uma vez querendo realizar a venda de pacotes, começou a falar e dizer que era tudo muito barato eu e minha esposa acreditamos e ficamos, depois começamos a olhar e pesquisar melhor e não é bem assim como ele falou, era apenas [Editado pelo Reclame Aqui] para vender o pacote, pedi pra cancelar e a agência começou a falar que tinha que pagar multa por conta de recisão sendo que não aviam avisado nada sobre isso, tendo entrar em contato para cancelar e estornar o dinheiro que dei de entrada e até agora nada, nem se quer me respondem. Vou entrar com [Editado pelo Reclame Aqui] atrás pq garanto que muitas pessoas devem passar por isso. Vou atras dos meu direitos e resgatar meu dinheiro de volta, cuidado pessoal com essas [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 14:17
Samuel , sua resposta foi enviada via watts assim como todas as outras , caso queira mais informações entrar em contato com setor financeiro
Consideração final do consumidor
23/05/2026 às 20:13
Atendimento muito ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0