O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Costaneira Acabamentos respondeu
30/04/2025 às 13:18
Prezado, Vinicius
Agradecemos o seu contato e informamos que, conforme alinhado por telefone com nossa consultora de vendas na última segunda-feira, estamos dando andamento à resolução do imprevisto com o seu pedido.
Realizaremos o novo faturamento do ******* as condições acordadas durante a ligação. Em breve, entraremos em contato para confirmar os detalhes e o novo prazo de entrega, priorizando a sua urgência em receber o porcelanato.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida e reiteramos nosso compromisso em solucionar esta situação da melhorformapossível.
Consumidor respondeu
30/04/2025 às 17:31
Tinha que ter recebido o meu pedido até dia 28/05/25 e até agora vocês não me passaram a data que vou receber. Estou correndo o risco de ter o contrato de aluguel rescindido por isso. Aguardo retorno e meu ******* por favor.Consumidor respondeu
09/05/2025 às 17:34
Inaceitável o que essa empresa está fazendo. Fui obrigado a fazer um novo pedido. Paguei frete aéreo mais caro pra receber em 3 a 4 dias úteis.
Hoje fazem 5nd8as úteis e não recebi o pedido. Simplesmente a loja recebeu por frete aéreo e enviou a mercadoria por frete rodoviário.
Fui falar de reembolso com eles em relação ao frete e eles tiveram a audácia de falar para eu cancelar o pedido. Não acreditei nisso......preciso de ajuda urgentemente por favor.