Péssima experiência de viagem no Hotel Costeira Palace: banheiro inundado e impossibilidade de almoço no check-out

Não respondida
Esperança - PB
23/04/2026 às 09:34
ID: 246736871
Me hospedei pela segunda vez no hotel costeira Palace a primeira vez foi há um mês e poucos dias atrás no carnaval 2026, até que foi uma experiência legal, mas nessa última hospedagem foi a pior experiência de viagem que tive em toda a vida. Me colocaram em um apartamento com acessibilidade a qual nenhum de nós quatro que estávamos hospedados tinha essa necessidade ao tomar o primeiro banho, no banheiro que não tinha box e nenhuma divisão da parte do banho para o restante do banheiro, o banheiro ficou totalmente inundado e também saindo água para o quarto liguei pra recepção, disseram que ia ver se tinha outro apartamento umas 3h00 depois liguei de novo disseram que iam falar com o gerente, à noite fui pessoalmente na recepção e o que resolveram foi mandar a camareira deixar um rodo no quarto pra que eu mesmo puxasse toda aquela água que lá estava, seguindo esse mesmo drama após cada banho, e piorando ainda por estarmos com duas crianças. Como não tinha nada mais pra fazer resolvi aceitar o problema. E também teve algo inaceitável no check-out, sei que é padrão da rede hoteleira deles deixarem os hóspedes almoçar na saída tanto que já me hospedei duas vezes e tive esse almoço e também no dia que fiz o check-in, dia 19 vi eles trocando as pulseiras de alguns hóspedes que estavam fazendo check-out para que pudessem almoçar e avisavam que podiam permanecer até as 15h00, já comigo foi diferente não nos deixaram almoçar disseram que mudou as regras do hotel assim de um dia pro outro