Respondida

Pedido de body não entregue, mas consta como entregue no rastreio.

Cotih

cidade: Três Marias

O que aconteceu

Comprei um body e não recebi. Acompanhei o rastreio e ontem informaram no link que foi entregue mas não recebi.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cotih respondeu

    05/11/2025 às 14:45

    Olá, Rosiane! Tudo bem?

    Verificamos internamente o seu caso e confirmamos que a situação já foi totalmente solucionada pela nossa equipe de atendimento. Assim que recebemos seu contato, entramos em comunicação com a transportadora responsável para verificar o ocorrido, e após as tratativas, o problema foi resolvido com sucesso.

    Nosso objetivo é sempre garantir que todas as clientes recebam suas compras corretamente e tenham uma boa experiência com a marca.

    Agradecemos pelo contato e seguimos à disposição caso precise de qualquer outra ajuda.

    Atenciosamente,

    Equipe Cotih