O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cotih respondeu
05/11/2025 às 13:58
Olá, Taiane! Tudo bem?
Verificamos o seu caso e gostaríamos de esclarecer o ocorrido. No momento em que você entrou em contato informando sobre a mancha na peça, o prazo previsto na nossa política de trocas e devoluções já havia sido ultrapassado.
Mesmo assim, abrimos uma exceção e disponibilizamos a troca da peça, justamente para te atender da melhor forma possível.
Algum tempo depois, você nos informou que não seria mais necessário prosseguir com a troca, pois a peça havia sido lavada por sua funcionária e a mancha tinha saído completamente.
Posteriormente, em uma nova compra, você solicitou devolução e mencionou o desejo de enviar junto a peça anterior. Nesse caso, explicamos que somente o novo ******* ser devolvido, pois o prazo da primeira compra já havia sido encerrado há bastante tempo.
Reforçamos que todas as etapas seguiram exatamente conforme nossa política, que é pública e está disponível no site. Em todo o processo, nossa equipe manteve o atendimento aberto e prestativo, buscando sempre resolver da melhor maneira possível.
Continuamos à disposição caso precise de mais alguma informação.
Atenciosamente,
Equipe Cotih