O que aconteceu
Fiz a compra na loja e chegou, experimentei não serviu
Tive que pagar pra poder encaminhar meu produto de volta com menos de sete dias, empresa não tem WhatsApp para suporte, já mandei e-mail com detalhes e sem suporte até agora sobre o reembolso
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
COUNTRY STYLE MODAS respondeu
23/09/2026 às 17:30
Olá, Fabiana! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora no retorno referente à sua devolução e reembolso.
Verificamos o ocorrido e, em alguns casos, pode acontecer de a encomenda de devolução **já ter sido recebida fisicamente por nossa equipe, mas o sistema ainda não ter realizado a baixa/atualização do recebimento**, fazendo com que o processo não avance automaticamente como deveria.
Lamentamos também pela dificuldade de comunicação durante esse período. Reconhecemos que deveríamos ter acompanhado sua solicitação com mais agilidade e fornecido informações mais claras sobre o andamento.
Felizmente, **a situação foi verificada pela nossa equipe e resolvida hoje, com o reembolso devidamente realizado**.
Pedimos sinceras desculpas por toda a experiência e pelo tempo necessário para a conclusão do processo. Estamos constantemente aprimorando nossos fluxos de trocas, devoluções e atendimento para evitar que situações como essa se repitam.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição caso tenha qualquer outra dúvida ou necessite de auxílio.
**Atenciosamente,
Equipe COUNTRY STYLE MODAS LTDA.**