Resolvido

Empresa não cancelou serviço de escritório virtual após arrependimento do cliente.

COWORKA ENDERECO FISCAL E COWORKING

cidade: Praia Grande

O que aconteceu

No último dia 02/09 contratei "escritório virtual" por um ano, cuja cobrança seria recorrente via cartão-crédito, porém, minutos após eu arrependi e cancelei. Até ontem dia 03/09 o valor não tinha caído definitivamente na fatura e hoje caiu. Conclusão: a empresa não efetuou o cancelamento. Apesar do atendimento virtual (que não substitui o atendimento humano) , não cumpre a palavra. Desentendo essas empresas alegarem que não podem atender telefone, mas podem trocar whatsapp e ainda dizem que não são robô. KKKKKKKKKKKKKKKK

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. COWORKA ENDERECO FISCAL E COWORKING respondeu

    04/09/2026 às 15:20

    Olá, Rosana,

    Agradecemos por relatar o ocorrido.

    E obrigado por ser nossa cliente por alguns minutos, seu cancelamento foi processado por nós em poucos minutos após a solicitação, no dia 02/09, e o estorno foi solicitado ao banco imediatamente. O que aconteceu foi um prazo próprio das operadoras de cartão: mesmo com o estorno já solicitado por nós, a cobrança original pode aparecer na fatura até que o banco processe a reversão o que ocorreu em 1 dia, que está super dentro do prazo normal do sistema bancário.

    Reforçamos que o valor já está devidamente estornado, e ficamos à disposição para enviar o comprovante por WhatsApp, caso ainda tenha dúvidas.

    Nosso atendimento é feito por WhatsApp com atendentes reais e humanas, a Mari e a Ju, tratamos todos com carinho e excelência, o que nos permite manter um histórico completo e organizado de cada solicitação inclusive o registro do seu pedido de cancelamento em 02/09.

    Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento e um abraço.

    Atenciosamente,

    Coworka

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento0

    Me telefonaram depois deste post, incluisve para solicitar a retirada do mesmo, mas não contatam o cliente viva voz para tirar dúvidas. Sou contrária a esse comportamento.