Resolvido

Placa de Potência Consul Mare com Mau Funcionamento e Dificuldade de Acionar Garantia

CP Placas Eletrônicas

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Dia 14/02/******* fiz uma compra no mercado livre de uma Placa Potencia C/ Interface Consul Mare W10344774 Bivolt Cp, da loja ACOPLAST REFRIGERACÃO. a placa foi instalada depois de um período de uso começou apresentar mau funcionamento a mesma não desliga e não realiza os processo de lavagem corretamente. a placa tem garantia de 90 dias do fabricante a CP Placas eletrônicas. acessei a empresa para acionar a garantia eles me orientaram a contatar o mercado livre, porem o prazo do mercado livre e de 30 dias depois não e possível o processo por eles contatei a o vendedor que falou que me ajudaria porem o processo deveria ocorrer com o mercado livre o que não e mais possível. em contato com atendimento do merca livre me explicou que a garantia do fabricante tem que ser prestada por eles, retornei o contato com CP Placas eletrônicas através do chamado já aberto através do e-mail da empresa que ate o momento não se manifestou a compra foi efetuada de forma legal com nota fiscal do produto na qual me assegura todos os meus direitos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CP Placas Eletrônicas respondeu

    20/05/2026 às 10:08

    Bom dia senhor Edinaldo,

    Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de resolvermos a situação.

    Verificamos o ocorrido relacionado à garantia da placa eletrônica da CP Placas Eletrônicas e informamos que o problema já foi solucionado com a substituição da placa, realizada pela nossa empresa. Desculpe-nos a demora para a resposta, pois para as garantias existem alguns protocolos e processos a serem seguidos em parceria com os nossos distribuidores.

    Permanecemos à disposição sempre que precisar e reforçamos nosso compromisso com a qualidade no atendimento e a satisfação dos nossos clientes.

    Atenciosamente,

    CP Placas Eletrônicas

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    O problema foi solucionado porém acho que agilizaria o processo se houve-se um canal direto entre o consumidor e a empresa para acionar a garantia do fabricante