Dicionário de Vine adulterado

CPAD
Caxias do Sul - RS
06/06/2016 às 13:26

Gostaria de solicitar a troca e/ou devolução do dinheiro concernente ao Dicionário de Vine, que recebi quarta-feira passada (v1204465CPAD-01). Motivo: o dicionário de Vine veio adulterado, não apresentando tradução fiel à original (em inglês). Vários termos do dicionário de Vine apresentam adulterações em termos gregos, bem diferentes do que está no original (em inglês) e da primeira edição que era vendida por vocês do mesmo dicionário. Acho isso uma falta de respeito para o leitor e estudioso que quer um dicionário fidedigno, livre de crenças/dogmas de uma religião.

Cito duas alterações que encontrei, extremamente diferentes do texto original e da primeira edição:
· Termo 1: dons de línguas;
· Termo 2: cruz;

Observo que, modificar a tradução de uma obra é de[Editado pelo Reclame Aqui], principalmente se não houver uma nota falando sobre essa modificação. Gostaria de receber a primeira edição, sem modificações, da dita obra. Aguardo contato.

13/06/2016 às 10:28

Prezado ,
bom dia.
Primeiramente, permita-nos agradecer por entrar em contato conosco, pois a CPAD acredita que esta é uma das formas de aperfeiçoarmos nosso relacionamento com nossos clientes.
O caso foi apresentado ao gerente de Publicações da CPAD e o mesmo, informou que levou o caso ao diretor, e foi decidido que a próxima edição do Dicionário Vine terá os verbetes em questão conforme constam em sua primeira edição.
Porém, é importante salientar que ainda não há um prazo definido para a publicação desta nova edição.

Deixamos a seu critério a opção de cancelar sua compra e nos devolveremos seu dinheiro, ou aguardar uma nova impressão , ainda sem data prevista para efetuar a troca.

Att. Pedro Paulo
SAC

13/06/2016 às 10:37

O atendente me retornou hoje, 13/06. Ele fez a proposta de eu devolver o produto e eles devolverem o dinheiro ou, esperar para o lançamento da nova edição (que poderia demorar um pouco, não sabia precisar quanto tempo) e assim ser efetuada a troca. Eu optei por esperar a nova edição para efetuar a troca. Gostei muito dessa solução (embora possa levar tempo) pois, corrige um sério problema. Aguardarei a nova edição para que possa recebe-la.

Está com problemas com CPAD?