Máscara respiratória não recebida após 10 dias da compra, transportadora alega entrega e empresa não dá retorno.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mococa - SP

02/05/2026 às 15:16

ID: 247530359

Fiz uma compra dia 9 de abril de uma máscara respiratória e até hoje não recebi o produto. Eles disseram que o produto foi entregue dia 13 de abril. A transportadora disse que entregou, porém até hoje nada. Eles disseram que a transportadora iria investigar e nunca mais deram nenhuma resposta. Por causa de uma máscara eles perderam um cliente que ia comprar um aparelho completo por $ 6000,00 reais aproximadamente. E agora , o que providência tomaremos para não tomar esse prejuízo?

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 18:03

Olá Ney,

Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e entendemos a sua frustração com a situação.

Assim que fomos notificados sobre o ocorrido, prontamente iniciamos a tratativa junto à transportadora. E conforme informado ao senhor em nossa conversa, para não prolongar ainda mais o impacto, já seguimos com o reenvio do seu pedido, garantindo que receba o produto o quanto antes.

Estamos acompanhando seu pedido de perto para assegurar a correta finalização da entrega e evitar qualquer novo inconveniente.

Reforçamos nosso compromisso com a sua experiência e permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional.

Atenciosamente,

Equipe Cpaps.

Consideração final do consumidor

09/05/2026 às 16:00

Graças ao reclama aqui, foi tudo muito bem resolvido A empresa foi nota 10. Pode ser que a empresa seja muito atenciosa ou medo da importância do reclama aqui no Brasil todo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10