Produto não recebido e falta de satisfação do cliente após extravio declarado

Resolvido
Cascavel - PR
16/05/2026 às 19:44
ID: 248853161
Comprei uma armação (estrutura) para mascara Wisp - Philips Respironics pedido n. ***** com data de entrega prevista para *****. Não recebi o produto. Entrei em contato pelo [Editado pelo Reclame Aqui] por duas vezes, disseram que houve extravio e que iam enviar novamente. Não recebi até a presente data e não tem como rastrear para saber se o produto foi enviado e não dão nenhuma satisfação. Muito chato esta situação de uma empresa que se diz tão conceituado, mas falta com respeito com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 16:07
Olá Israel,
Lamentamos pelo ocorrido com o extravio do seu pedido e também pela falta de comunicação durante o andamento da tratativa. Essa não é a experiencia que a CPAPS deseja oferecer aos seus clientes.
Realizamos algumas tentativas de contato por e-mail, WhatsApp e ligação telefônica para atualizar você sobre o andamento do caso, porém até o momento não obtivemos retorno.
De toda forma, queremos informar que o reenvio do pedido já foi realizado e seguimos acompanhando a entrega para garantir que tudo ocorra corretamente desta vez.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade de suporte no 0800 601 9922 / (27) 99970-3397 (WhatsApp).
Atenciosamente,
Equipe CPAPS.
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 16:14
Mensagem: Apesar de cobrar a empresa por 2 vezes, somente tomou as providências após minha reclamação no parabéns ao Reclame Aqui.
Compra 02/04 - recebido 26/05
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5