O que aconteceu
Concluí o curso Técnico em Agronegócio e estou aguardando a emissão do diploma. No acompanhamento do CPET, consta que meus documentos foram recebidos em 09/06/2026, o registro no SISTEC foi feito em 13/07/2026 e a previsão de emissão era 03/08/2026, já vencida. Já busquei atendimento em várias datas, sem receber uma solução com prazo definido.
Em 06/10/2026, enviei e-mail ao atendimento pedindo a emissão do diploma, uma declaração de conclusão e, caso houvesse impedimento, sua descrição e prazo de solução. O CPET orientou que eu reabrisse atendimento selecionando Setor Diploma e depois informou que o setor havia sido notificado, mas que eu deveria aguardar, sem indicar data. Em 13/10, o CPET informou onde baixar a declaração de conclusão, mas não informou o contato direto do Setor Diploma nem o prazo para emissão do diploma.
Solicito que o CPET informe o contato direto do Setor Diploma e de uma pessoa responsável pelo meu caso, além de uma data objetiva para emissão e disponibilização do diploma. Se existir algum impedimento, peço que seja explicado claramente, com o prazo para resolvê-lo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CPET respondeu
15/10/2026 às 11:27
Prezada Thais
Informamos que o seu caso foi resolvido pelo setor de Diplomas, onde de forma antecipada foi enviado o PDF do seu processo, pelo atendimento que abriu junto ao setor, onde também foi solicitado a confirmação do seu endereço para envio pelos correios.
Ouvidoria CPET