Acessibilidade em Estação de Trem - Fechamento de Elevador e Dificuldade de Acesso por Escadas

Não resolvido
Santo André - SP
01/05/2026 às 20:22
ID: 247491197
Na estação utinga - cptm, fizeram uma passarela, juntamente com escadas, do lado da av. da paz sentido av dos estados , depois desta obra, eles fecharam a saída da estação com uso de elevador, só sai neste sentido subindo escadas, já presenciei pessoas com problema no joelho com dificuldade de subir as escadas , fora os idosos, com sérios problemas de saúde sofrem para subirem as escadas neste sentido, devem colocarem uma catacra para os usuários , poderem usar o elevador e saírem na av da paz sentido av dos estados
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 09:32
A empresa depois que privatizou só visa lucro, esqueceu das pessoas com dificuldade em se locomover, como fazem uma reforma daquela em utinga, sem uma catraca no corredor que divide as plataformas, para utilizar os elevadores, que também vivem mais em manutenção do que funcionando, precisa rever está empresa, cptm , por favor tome providências
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2