Acessibilidade em Estação de Trem - Fechamento de Elevador e Dificuldade de Acesso por Escadas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

01/05/2026 às 20:22

ID: 247491197

Na estação utinga - cptm, fizeram uma passarela, juntamente com escadas, do lado da av. da paz sentido av dos estados , depois desta obra, eles fecharam a saída da estação com uso de elevador, só sai neste sentido subindo escadas, já presenciei pessoas com problema no joelho com dificuldade de subir as escadas , fora os idosos, com sérios problemas de saúde sofrem para subirem as escadas neste sentido, devem colocarem uma catacra para os usuários , poderem usar o elevador e saírem na av da paz sentido av dos estados

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 09:32

A empresa depois que privatizou só visa lucro, esqueceu das pessoas com dificuldade em se locomover, como fazem uma reforma daquela em utinga, sem uma catraca no corredor que divide as plataformas, para utilizar os elevadores, que também vivem mais em manutenção do que funcionando, precisa rever está empresa, cptm , por favor tome providências

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2