Celular furtado em estação da CPTM e falta de segurança e recursos

Não resolvido
São Paulo - SP
12/06/2026 às 14:59
ID: 251239463
Em 11/06/2026 por volta das 5:25 da manha tive o meu celular furtado enquanto desembarcava do 99 na estação CECAP -CPTM; percebi o furto quando estava proxima a catraca da estação mas já era tarde demais. Procurei um telefone público para acionar ajuda mas, incrivelmente, não há nenhum telefone público na estação. Fui até a cabine de atendimento e a funcionaria teve que emprestar o celular pessoal dela para que eu pudesse pedir ajuda. Nenhum guarda, nenhum policial, ninguem vigiando a estação. Nenhum telefone, nenhum recurso..
Os arredores da estação onde várias pessoas embarcam e desembarcam e proximos a rodoviaria de Guarulhos - sem nenhum policiamento. Dentro da estação nenhum recurso, nenhum policial, nenhum socorrro.
Até o caixa eletronica que tinha na estação e que era bem útil foi retirado. Embarcar naquela estação todos os dias é como se aventurar na selva de [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de empatia da CPTM e da prefeitura desta cidade Guarulhos.
Este país cada vez mais degradado com este tipo de prestação de serviço..queria ter dinheiro para ir embora e não ter que se submeter a este tipo de descaso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 13:42
Sigo diariamente utilizando esta estação e recomendo que a pessoa que precisar deve estar com mil olhos abertos pois não há qualquer segurança no local....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0