Cobrança Duplicada e Falha no Pagamento na Estação da Luz

Não respondida
Suzano - SP
16/06/2026 às 18:33
ID: 251579793
Passei por um grande constrangimento na Estação da Luz. A máquina de bilhete unitário informava que meu cartão não estava sendo aceito, a catraca também não reconheceu o pagamento e acabei precisando da ajuda de outra pessoa para seguir viagem. Para minha surpresa, depois verifiquei que o valor foi debitado duas vezes da minha conta, mesmo sem conseguir utilizar o serviço no momento da tentativa de pagamento.