Demora excessiva e descaso com passageiros na linha de ônibus.

Não respondida
São Paulo - SP
28/05/2026 às 23:32
ID: 249999349
A linha de ônibus [Editado pelo Reclame Aqui] mais de 1 hrs esperando, chega o ônibus e fica parado. Sem respeito pelos trabalhadores.