Intervalos excessivos em estações da CPTM devido a manutenção e mau atendimento, afetando passageiros após o expediente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/06/2026 às 19:49

ID: 251362759

Um absurdo, hoje dia 14 de junho não é nem 20:00 horas ainda e cada estação do Brás até a Ermelino com intervalos de 26 minutos cada estação por conta de serviço de manutenção, faça de madrugada as pessoas pagam imposto absurdo, não estamos pedindo carona, saímos do serviço com cargas horárias longas e vocês aprontam com a população, não somos lixos e temos direito de um atendimento perfeito nos dias e horários em que a CPTM estiver aberta ao público, só arrancam dinheiro da gente, fora o atendimento que é péssimo quando vamos pedir informações, parecem bichos falando com a gente.
Vocês não estão nem aí com a população, fora que nunca respondem a uma reclamação, negligência total

Compartilhe