Linha Turquesa: Atrasos constantes, superlotação e problemas técnicos geram insatisfação dos passageiros

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

15/06/2026 às 08:04

ID: 251381055

Bom dia linha turquesa,já tem duas semanas que está ruim,cheio de mais porque tem essa palhaçada de ir até Mauá,sendo que quando vem o próximo até rio grande é lotado,qual é a lógica de VCS,agente paga e caro então pelo menos ser melhor,menos intervalo entre os trem,principalmente de manhã e depois das 18:00,lotação povo tudo estressado, é crianças, é idoso pessoas com deficiência,e sempre está com problema técnico,estão sempre arrumando e nada é feito,pra melhoria,agente não tá andando de trem de graça não.

Compartilhe