Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/06/2026 às 10:59

ID: 250712071

Pior serviço de transporte público que já vi. Passagens cada vez mais cara e um serviço que deixa a desejar demora nas viagens sempre com problemas os trajetos. Uma de viajem de 15 ou 20 min passamos horas.

Compartilhe