Trem da CPTM atrasado, desrespeito com o trabalhador

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

28/05/2026 às 23:46

ID: 249999783

Hj 28/05 o trem saiu às 23:37. E seu horário não seria as 23:40? Pois mais um dia a Cia. Paulista de Trens Metropolitanos - CPTM. Deixando a desejar na sua prestação de serviço! Mais um dia q ela demonstra a sua pouca importância com o trabalhador. Mas por outro lado é bom. Estou pensando seriamente em comprar um veículo para não depender nunca mais de um trem q sua da CPTM. E aconselho a todos que tem essas condições a comprar e não depende de trem e nem ficar passando raivas esperando o trem. Essa reclamação vão tbm para o reclame aqui que junto milhões de reclamações não respondida. Onde a CPTM só demonstra que não está bem aí para os usuários de sua linha. Mas é claro né por q vai se preocupar? Já fatura milhões e bilhões por ano. 23:41 e nada de trem mais um dia q vou chegar mais tarde em casa por causa de uma linha de trem de quinta categoria que não deveria nem mais existir. Está na hora da CPTM ser extinta e colocar quem preste um serviço decente para o trabalhador e a população!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 23:55

Péssima atuação no transporte público! Tem q ser substituída!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0