Atraso na entrega e falta de comunicação sobre o pedido.

Respondida
Jundiaí - SP
11/05/2026 às 19:45
ID: 248349835
Fiz uma compra no dia ***** com a promessa de entrega para o dia ***** hoje é dia ***** e além de não chegar, ninguém responde sobre o pedido
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 14:22
Olá, Maite, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo atraso ocorrido na entrega do seu pedido e pela falta de retorno durante esse período. Entendemos o quanto essa situação gera frustração e reconhecemos que houve uma demora além do previsto.
Verificamos que a entrega do pedido foi concluída com sucesso e esperamos que esteja tudo certo com a sua compra. Estamos trabalhando para melhorar nossos processos e proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição sempre que precisar.