Atraso na entrega e falta de comunicação sobre o pedido.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

11/05/2026 às 19:45

ID: 248349835

Fiz uma compra no dia ***** com a promessa de entrega para o dia ***** hoje é dia ***** e além de não chegar, ninguém responde sobre o pedido

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 14:22

Olá, Maite, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo atraso ocorrido na entrega do seu pedido e pela falta de retorno durante esse período. Entendemos o quanto essa situação gera frustração e reconhecemos que houve uma demora além do previsto.

Verificamos que a entrega do pedido foi concluída com sucesso e esperamos que esteja tudo certo com a sua compra. Estamos trabalhando para melhorar nossos processos e proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição sempre que precisar.