Não resolvido

Não recebi o reembolso dos exercícios quânticos de Jesus Cristo após 2 meses

Cr Treinamentos Ltda

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz a compra dos exercícios quânticos de Jesus Cristo, o proprietário do curso dizia se nao tivesse êxito em 21 dias devolveria o valor total pago. Nao tive êxito, entrei em contato com eles so me enrolaram ja faz 2 meses e nao me devolveram. Entao essa empresa age de ma fé. Sao [Editado pelo Reclame Aqui].

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cr Treinamentos Ltda respondeu

    03/11/2026 às 13:19

    Ola boa tarde tudo bem ? Acredito que deve haver algum engano, nossa empresa ja trabalha exclusivamente em pontos fisicos aqui na regiao metropolitana de fortaleza-CE, nunca demos [Editado pelo Reclame Aqui] e muito menos precisamos de tal ato, lamentamos que voce nao consiga o estorno mas realmente nao consguimos fazer algo a respeito pois nao foi conosco que fez a contrataçao.
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada resolvido

  3. Resposta final da empresa

    Há 4 dias

    Pelas informações apresentadas, entendemos que seu relato se refere a outra empresa. Pedimos que confira a razão social e o CNPJ presentes no contrato ou comprovante de pagamento, para que a reclamação seja direcionada à empresa responsável.

    Caso algum documento identifique nossa empresa e nosso CNPJ, permanecemos à disposição para analisar e esclarecer a situação. Se confirmar que se trata de outra empresa, solicitamos a correção da reclamação. Agradecemos a compreensão.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade