Batata palha da marca crac com objeto estranho dentro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

15/05/2023 às 22:45

ID: 164699045

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma batata palha crac na casa do sabão, estava na validade, quando abro sai um odor horrível e quando coloco dentro do pote, além do cheiro horrível estava algo dentro escuro e fedorento.
Tentei contato com sac por telefone e nada, enviei e-mail e nada tomarei as medidas cabíveis.

Compartilhe