biscoito de polvilho

Não respondida
Mesquita - RJ
24/05/2022 às 16:17
ID: 143950103
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõessou consumidora frequente do biscoito de polvilho mês passado comprei dois pacotes no assai e estavam com gosto e cheiro ruim nao consumi o https://******* semana mais uma vez adquiri 2 pacotes em outro mercado e o cheiro e o gosto continuam horriveis inviabilizando o https://******* pode um biscoito que era tao bom estar horrivel.