Após reclamar do serviço prestado pela Craftlandia fui banido.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

09/10/2017 às 17:14

ID: 29446981

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom, sou um player que joga a aproximadamente 6 anos nesse servidor denominado "Craftlandia" (Melhor servidor do Brasil de acordo com eles alías).
De ******* para cá a qualidade do serviço prestado pelos mesmos só veio decaindo. Sou um player exemplar, pois nunca roubei ou prejudiquei ninguém no jogo (Somente segui as regras).
A Craftlandia tem uma forma de dar vantagens a players que "doem" 30 reais à ela. isso é conhecido como "VIP" e eu vejo isso como um produto.
Mesmo eles dizendo e afirmando que isso é uma "doação" e não um produto, infelizmente querendo ou não isso se enquadra em produto e ponto final.
Sendo um produto e eu um consumidor, tenho direito de reclamar da qualidade do mesmo.
Pois bem, ao reclamar da qualidade do produto que a Craftlandia vende fui banido sem motivo algum.
Não usei palavras de baixo calão, não xinguei, não prejudiquei. Somente estava comentando com alguns outros players na "ShoutBox" (chat do fórum) minha insatisfação com o serviço prestado.
Fui banido por expor minha opinião sobre um produto que comprei e infelizmente fui "calado" pela Craftlandia, servidor de minecraft que se denomina o "Melhor servidor do Brasil" servidor que derruba outros servidores menores e etc... enfim, não irei entrar no mérito.
No final dessa denuncia, quero deixar claro que não teria vindo aqui se a CL disponibilizasse o CNPJ dela.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/09/2021 às 20:47

Equipe totalmente despreparada para gerenciar um jogo com tantos jogadores.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0