REGISTRO DE EMPRESA

Resolvido
Poá - SP
11/08/2024 às 22:13
ID: 194981399
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 15/07/******* dei inicio ao processo de registro de empresa junto a entidade no sistema Acto Demandas. Fiz todo o processo inclusive pagamento do boleto, conforme comprovante anexo nesta reclamação. Por diversas vezes enviei email solicitando um retorno quanto a solicitação, visto que a a mesma encontra-se como "Solicitação sem provimento" e tudo que me pedem e para aguardar, pois o setor responsável já foi notificado e até então nenhuma resposta concreta sobre o assunto. Como posso proceder nessa situação? Em todos os processos de vocês foram necessários fazer reclamações nesse portal.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2024 às 10:14
Prezado Sr. Gabriel,
Pelo presente, informamos que o protocolo em comento foi gerado em 15/07/*******, tendo como prazo de conclusão 12/08/*******.
Dessa forma, informamos que a solicitação foi deferida nesta data.
Na certeza de poder bem atendê-lo(a) em uma próxima vez, tendo o CREA-SP fornecido as informações pertinentes para o atendimento da demanda, encerraremos este protocolo de atendimento.
A Ouvidoria do CREA-SP agradece o contato e permanece à disposição.
Atenciosamente,
Ouvidoria CREA-SP.
Consideração final do consumidor
07/12/2024 às 17:26
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10