Tentei fazer empréstimo online e me pediram pra eu pagar antecipado seguro prestamista e o IOF eu paguei os dois e não consta o valor pago do IOF

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

06/12/2024 às 12:03

ID: 203874231

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cai num [Editado pelo Reclame Aqui], solicito meu dinheiro de volta, fiz empréstimo online e paguei o que eles pediram, paguei pelo seguro prestamista, logo depois pediram pra eu fazer o pagamento do IOF, eu fiz, e aí continuou como se eu não tivesse feito o pagamento foi então que descobri que vai num [Editado pelo Reclame Aqui], quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2024 às 13:54

Prezada Daniele.

Infelizmente, [Editado pelo Reclame Aqui] estão se apropriando de nossa imagem e do nome da nossa empresa cobrando taxas antecipadas. Isso trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui] aplicado por pessoas de má índole que usam o nome do grupo CredFácil e que não compactuamos e nem nos responsabilizamos com este tipo de má prática. Recomendamos que não seja feito mais nenhuma transferência para essa pessoa e bloqueá-la.

Informamos ainda que desconhecemos e não autorizamos a qualquer franqueado, empresa ou pessoas ligadas à nossa rede, que cobre valores para liberações de empréstimos ou outro tipo de produto financeiro, tendo em vista ser prática proibida pelo Banco Central do Brasil.

Sugerimos que se dirija às empresas solicitante e recebedora, à qual não temos nenhuma conexão, para a reclamação e eventual solicitação de devolução de valores e caso não tenha respaldo ou solução, que tome as providências judiciais cabíveis. Procure a polícia e faça um boletim de ocorrência a quem lhe aplicou o [Editado pelo Reclame Aqui].
Infelizmente tem se tornado prática comum no país [Editado pelo Reclame Aqui] e estelionatos ligados à atividade financeira, no entanto, não guardamos relação com as empresas mencionadas ou sequer compactuamos com tais práticas lesivas.

Em caso de maiores dúvidas procure nosso site oficial https://******* ou nosso Instagram oficial @franquiascredfacil.oficial. Onde fazemos questão de deixar bem explícito que não cobramos nenhum tipo de taxa para a realização do empréstimo.

Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas.