Cobrança em duplicidade e insistente de boleto apesar de débito automático em cartão de crédito

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/07/2026 às 08:24
ID: 254051285
Fiz um seguro fiança para garantia de aluguel em jul/2025 com débito mensal automático no cartão de crédito cujo vencimento se deu em junho/2026.,data em que efetuei a renovação também para débito no cartão de crédito ,pelo valor corrigido, para o período 2026/2027.
Embora a renovação tenha sido feita para débito no cartão de crédito, o que vem efetivamente acontecendo, todos os meses tenho recebido um boleto de cobrança , ainda pelo valor antigo, o que me obriga a fazer um contato com a empresa para solicitar o cancelamento e baixa desse boleto.
Já fiz vários contatos com a empresa solicitando o cancelamento mas todos os meses o problema se repete o que me obriga a perder tempo tentando solucionar um problema causado pela Credaluga.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2026 às 18:52
Olá, Ricardo.
Espero que você esteja bem.
Desde o início do seu atendimento, buscamos compreender sua solicitação com atenção e cuidado, sempre com o objetivo de oferecer a solução mais adequada, de forma clara e ágil.
Ficamos felizes em informar que a sua solicitação foi resolvida com sucesso, e todas as informações já foram encaminhadas para o seu WhatsApp.
Conforme combinado, continuamos à disposição pelo canal de contato informado.
Sempre que precisar, conte com o nosso time!
Atenciosamente,
Equipe de Experiência do Cliente CredAluga.
Consideração final do consumidor
17/07/2026 às 08:18
A empresa foi rápida no atendimento . Quanto a solução do problema só saberei se foi realmente resolvido se no próximo mês não houver mais emissão de boletos .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10