Cobrança abusiva de dívida de cartão de crédito com triplicação do valor original e falta de negociação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/05/2026 às 17:34

ID: 249972425

Estou com uma dívida nessa operadora de cartão que triplicou o valor, na época fiquei sem emprego, fiquei devendo um pouco mais de Mil reais, hoje a divida está quase 5 mil, não dão desconto, muito abusiva essa cobrança, quero negociar, mas não tem desconto, ja entrei em contato e não fazem nada, não estão nem ai pro cliente. Não fiquei devendo porque quis, mas por ter ficado sem condições, preciso resolver essa situação, mas não com esse valor absurdo que estão cobrando!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 16:58

Olá, Juliano!
Esperamos que esteja bem.

Ficamos felizes em te contar que conseguimos uma ótima condição para você quitar seu débito!

Só um lembrete: é importante fazer o pagamento até a data de vencimento para garantir que a negociação continue válida.

Os boletos já foram enviados, então dá uma olhadinha lá! Se precisar de qualquer informação ou tiver dúvidas, estamos aqui para ajudar.

Ressaltamos que todo o processo foi conduzido com transparência e respeito às normas legais vigentes.

Agradecemos sua confiança e esperamos continuar te atendendo da melhor forma! Ah, e se puder, avalie nosso atendimento! Sua opinião é superimportante para melhorarmos sempre.

Se precisar falar com a gente, é só chamar:
WhatsApp: 0800 200 8110
Telefone: 0800 200 8110
Chat: crediffato.com.br

Um abraço!

Atenciosamente,
Equipe Crediffato

Consideração final do consumidor

30/05/2026 às 11:03

Responderam e resolveram prontamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

01/06/2026 às 08:19

Olá, Juliano!

Agradecemos por dedicar seu tempo para nos avaliar. Seu feedback é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais.

Atenciosamente,
Equipe Crediffato