Cobrança indevida de dívida de terceiro e envio excessivo de mensagens

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

07/08/2026 às 11:05

ID: 255862985

A empresa está cobrando uma dívida de outra pessoa que não conheço, já solicitei que a empresa pare de me mandar mensagens, porém a empresa continua me enviando mensagens, esse é a ultima medida de diálogo antes de eu tomar medidas legais.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 14:46

Olá, Fabiano!
Esperamos que esteja bem.

Informamos que o bloqueio de ligações e mensagens de cobrança foi devidamente realizado. Após o registro da sua reclamação, entramos em contato por meio de mensagens com o objetivo exclusivo de validar a efetividade da tratativa, conduzida em conformidade com a legislação vigente.

Durante o atendimento, você manifestou não desejar receber nenhum tipo de contato. A partir desse posicionamento em atendimento, respeitamos plenamente sua decisão e não foram enviadas novas mensagens. No entanto, em razão dessa manifestação, não foi possível confirmar junto a você a efetividade do bloqueio realizado.

Lamentamos por qualquer desconforto que essa situação possa ter causado e reforçamos nosso compromisso em oferecer uma experiência segura, transparente e respeitosa.

Seguimos sempre à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

Canais de atendimento:
WhatsApp: 0800 200 8110
Telefone: 0800 200 8110
Chat: crediffato.com.br/cartao-crediffato

Atenciosamente,
Equipe Crediffato