Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cabo de Santo Agostinho - PE

11/03/2026 às 05:29

ID: 242927939

Boa tarde me chamo Priscila. Fiz uma compra, acho que foi agora dia 1 e dia5 por aí!de um guarda-roupa uma cômoda e uma ,A cama ainda não chegou,Quando chegou tava bem super feliz para montar no outro dia. Já chamei o montador, porém ele estranhou porque a caixa ele disse que tava mexida e quando ele abriu tava a cômoda, ele começou logo pela cômoda, a cômoda estava quebrada algumas peças dela e de imediato, mandei a mensagem pelo e-mail e disse que o guarda-roupa, ele disse que tava em perfeito estado. Quando Ele montou o guarda-roupa a porta do guarda-roupa estava com avareza. Então assim eu paguei à vista a cama eu paguei à vista, entendeu? Eu tô com a minha filha dormindo aqui no meu quarto, porque eu tô esperando a cama e ajeitar o quarto delas montar o guarda-roupa ajeitar as coisas dela. Então eu tenho que esperar a boa vontade dEsse povo mandar a peça do guarda-roupa e da cômoda, então assim eu não quero mais, eu quero devolver! Tô prestando aqui minha reclamação muito insatisfeita, porque eu sempre comprei na cred móveis, aquela lá de prazeres e nunca tive problema. Nunca tive, comprei pelo site e aconteceu essa [Editado pelo Reclame Aqui]. Então eu tô super chateada... mesmo e é isso e a mulher agora acabou de informar que não vai mandar as peças agora vai mandar na Segunda remessa porque não teve tempo e eu vou ficar como? no prejuízo é? Então pronto então quando o cara vim eu quero que leve tudo. E quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 13:01

Olá!

Pedimos desculpas pelos transtornos, conforme combinamos vamos enviar as peças avariadas mais o montador da empresa para finalizar sua montagem. Estamos aguardando apenas uma previsão de data para poder te informar.


Atenciosamente,
A Credimóveis Novolar